Conheça nosso fundador
É sacerdote da Diocese de Taubaté. Membro da Comunidade Missão Sede Santos (MSS), que fundou em 2002, é o moderador-geral da mesma. Coordena várias obras e projetos sociais, como a Casa João Paulo II, onde também funcionam o Centro de Espiritualidade Carismático e a Obra da Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento.
Qual doença o Padre tem?
Ele tem uma doença raríssima, genética, neurodegenerativa e progressiva. No Brasil, no
momento, são 15 os casos diagnosticados da Deficiência do Transportador de Riboflavina (RTD) ou Síndrome de Brown-Vialetto-Van Laere (BVVL). No mundo, 350 casos.
Mesmo acamado há quatro anos, tomando 281 comprimidos por dia para se manter vivo, com traqueostomia e se valendo da respiração mecânica 24 horas por dia, Padre Márlon se uniu aos seus médicos e ao Instituto Vidas Raras, referência nacional no Brasil no assunto doenças raras, para fundar em Taubaté, onde ele reside, um centro médico para cuidar de pessoas com doenças raras, sobretudo aquelas que menos têm condição de acesso ao diagnóstico, ao tratamento e à informação.
Há quase quatro anos, o Padre Márlon celebra a Santa Missa na cama, ora em casa, ora nas recorrentes internações na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais

Padre, que inspiração o senhor passa. É muito lindo ver seu amor a Deus!
Denise Seguidora